Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Homem é condenado a 17 anos por embebedar e abusar de menino de 6

Um homem foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, acusado de estuprar um menino de apenas 6 anos. Ezequiel Izidorio da Silveira, 36 anos, era casado com a bisavó da criança e o juiz de Direito da Comarca de Rio Branco (356 km de Cuiabá), Anderson Candiotto, considerou que o crime possuía agravantes, pois, além de morarem na mesma casa o crime teria sido cometido várias vezes.


Ezequiel aproveitava os momentos em que a mulher saída e levava o menino de seis anos, portador de leve retardamento mental, para a cama do casal, e com ele praticava atos libidinosos diversos de conjunção carnal. Antes de praticar tais atos, o acusado embebedava o menino, dando-lhe pinga ou cerveja, informou a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

A mãe do menino foi quem teria desconfiado do abuso. Quando visitava o filho ela observava um comportamento inconstante, por vezes ele ria e depois chorava. Ela disse ainda ter presenciado a criança fazendo gestos obscenos para um primo de três anos, e em alguns momentos mordia os próprios braços. Ao questionar o menino sobre isso, ele contou o que estava acontecendo.

A escrivã da Polícia Civil, Débora Santos Maciolli, também contou ao magistrado que a criança falou voluntariamente, sem rodeios e sem intervenção da mãe, o que acontecia na casa quando a bisavó saía. Disse que o acusado dava cerveja ou pinga para ele beber e depois “fazia coisas com ele” que ele não gostava, porque era “fedido”. À Polícia e à Justiça, Ezequiel Izidorio da Silveira disse que era inocente, informou a assessoria do TJ.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet