Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Dois jovens morrem e três ficam feridos em acidente (Veja fotos)

Foto: Kassu / Água Boa News

Dois morrem e três ficam feridos em grave acidente

Dois morrem e três ficam feridos em grave acidente

Um Gol com quatro jovens e um adolescente se envolveu em um grave acidente no quilômetro 544, da BR 158, na noite de domingo (4), próximo à cidade de Água Boa (a 743 km de Cuiabá). O menor e um dos rapazes morreram na hora. Os outros três ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido porque um dos veículos não teria respeitado a sinalização. O Gol acabou colidindo de frente com uma caminhonete L200 que seguia no sentido contrário.

No carro estavam o motorista Paulo Henrique Capitâneo, 19 anos, Guilherme Cardoso Rezende, 20, Diego Tolentino Machado. 19, os três sofreram lesões graves. Morreram no local Wielei Barbosa de Paula, 14 anos, e Leonardo Capitâneo Engler, 19.

O motorista da caminhonete foi identificado como Claudio Antônio Buzica, 53 anos. Ele teve apenas lesões leves. Os feridos foram conduzidos ao Hospital Regional de Água Boa e os corpos dos rapazes que morreram no local para o Instituto Médico Legal (IML).

Guilherme Cardoso ficou preso nas ferragens e enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate sofreu duas paradas respiratórias. Ele foi atendido por enfermeiros e policiais, que o removeram do veículo. O rapaz foi transferido para Cuiabá em uma UTI aérea em estado grave na manhã desta segunda- feira (5), informou o site Água Boa News.

Atualizada às 11h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet