Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime ambiental

Polícia prende quatro homens com cargas de madeira sem aval do Ibama

Foto: Divulgação/Assessoria

Polícia prende quatro homens com cargas de madeira sem aval do Ibama
Quatro homens foram presos em flagrante por transporte ilegal de madeira pela Polícia Militar de Pontes e Lacerda na madrugada desta terça-feira (26).


Os quatro suspeitos foram presos por policiais do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda por crime contra o meio ambiente. Vanderlei Venâncio de Araujo, Leandro Aparecido Santos Silva, Flavio Ovidio Domingos e Juanir Ovidio Domingos foram detidos enquanto escoltavam um caminhão que transportava madeira Aroeira sem autorização do Ibama.

O caminhão saiu do município Vila Bela da Santíssima Trindade e seguia para Pontes e Lacerda e carregava 25 dúzias de lascas e 20 mourões de aroeira.

Vanderlei Venâncio de Araujo e Leandro Aparecido Santos Silva seguiam no caminhão e Flávio Ovidio Domingos e Juanir Ovidio Domingos estavam em um carro Fiat Uno. Os quatro se comunicavam por meio de rádio.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, de acordo com a assessoria de imprensa do 18º Batalhão da Polícia Militar.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet