Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NORTÃO

Esposa de policial teria cometido suicídio com a arma do marido

Conforme consta de boletim de ocorrência, o PM e amigos preparavam os equipamentos para uma pescaria, por volta das 5h40, quando escutaram dois tiros dentro da residência.

Foto: Arquivo pessoal

Esposa de policial teria cometido suicídio com a arma do marido
A Polícia Civil investiga o suposto suicídio de Silvilene Teotônio de Andrade, de 24 anos, no município de Carlinda (800 km ao Norte de Cuiabá – microrregião de Alta Floresta), ocorrido nesta quinta-feira de madrugada. Ela era esposa de um policial militar.


Conforme consta no boletim de ocorrência, o PM e amigos preparavam os equipamentos para uma pescaria, por volta das 05h40, quando escutaram dois tiros dentro da residência.

Jovem é executada com 5 tiros e ex-namorado é suspeito do assassinato

Então o policial entrou na casa e teria se deparado com a esposa caída, com um tiro  na cabeça. A arma usada foi um revólver calibre 38.

O esposo ainda tentou socorrer Silvilene levando-a para um hospital em Alta Floresta, a 30 quilômetros de Carlinda, mas ela não resistiu e morreu durante o trajeto.

A Polícia Técnica começou a levantar as circunstâncias da morte.

O esposo da vítima e os amigos de pescaria foram submetidos a exames nas mãos para verificar se havia sinais de pólvora, o que teria dado negativo em todos.

De acordo com uma fonte na delegacia, um dos tiros não acertou no peito, conforme informado inicialmente, mas sim em uma parede da casa. O segundo tiro foi na cabeça, próximo ao ouvido.



Atualizada às 14h20
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet