Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / eleições 2012

Jingle de Mauro Mendes usa “na palma da mão” e lembra Maggi

Da Redação - Lucas Bólico

12 Ago 2012 - 16:30

Foto: Lucas Bólico - OD

Jingle de Mauro Mendes usa “na palma da mão” e lembra Maggi
O jingle de campanha de sucesso do ex-governador e senado Blairo Maggi (PR) serviu de inspiração para a música da campanha deste ano do empresário Mauro Mendes (PSB) à Prefeitura de Cuiabá.

Com quatro senadores e governador, Mendes estreia palanque de "peso"

O tão usado “tá na palma da mão”, imortalizado pelas placas amarelas e vermelhas em formato de mão gigante com um M de Maggi desenhado na palma agora são o tema de Mauro Mendes.

Uma das primeiras – senão a primeira – execuções públicas do tema de campanha aconteceu no comício do candidato realizado na última semana no Bairro Pedra 90, na periferia de Cuiabá.

Reformulado, o novo jingle diz: “é na palma da mão, é na ponta do pé, agora é Mauro Mendes,o prefeito que a gente quer”.

Neste curto período , a construção une a imagem do empresário à imagem do senador (na palma da mão), faz referência ao futebol e Copa do Mundo (ponta do pé) e massifica do slogan “Agora é Mauro”.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • FLAVIO CUNHA
    13 Ago 2012 às 09:11

    O MARQUETEIRO DE BLAIRO, É O MARQUETEIRO DE MAURO AGORA

  • Dorival José Ferreira
    13 Ago 2012 às 08:28

    me perdoi mas vou votar em bramco sempre dei o meu voto com muito carinho numca vendi meu voto . pela primeira ves que vou fazer esta asao o povo nao aguenta mais nossos imposto etao indo nun saco furado acode brasil

  • Willian
    12 Ago 2012 às 22:55

    Gostei do comentário,Luciana,também quero ver o Pedro Taques com as perninhas curtas dançar o "tá na palma da mão "de Blairo Maggi.Já estou imaginando a cena ridícula...

  • Luciana
    12 Ago 2012 às 18:01

    Eu quero ver Pedro Taques dançar a musiquinha "Tá na Palma da Mão" de Blairo Maggi no Palanque de Mauro Mendes,vai ser cômico,pra não dizer ridículo.Votem nele povo de Cuiabáele é o novo!kkkkkkkkkk

  • Rubens Cuiabano
    12 Ago 2012 às 17:42

    Sem nenhuma criatividade esse Mauro,plagiando a música e a equipe de Blairo Maggi.Os principais assessores de Blairo estão na campanha dele,tipo: Pagot,pagozinho,Geraldo de Vitto,Daldegan,Vilceu Marquetti,João Pedro Marques e outros.Imaginem se esse homem ganha,vamos ter que suportar de novo essa turma da botina.NÃO,Não,não,por favor,não...

Sitevip Internet