Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Brunetto ressalta importância do alinhamento da administração municipal com o governo federal

O deputado estadual, Ademir Brunetto, durante todo o pleito eleitoral declarou apoio a candidatos e candidatas a prefeituras e vereadores coligados com o PT por todo o estado de Mato Grosso.


O parlamentar petista ressaltou a importância do compromisso do Partido dos Trabalhadores ao apoiar pessoas alinhadas com o governo federal e que possam promover o desenvolvimento regional atraindo investimentos nos mais diversos setores para os municípios mato-grossenses

Para Brunetto a escolha de um candidato a prefeito foi feita com o intuito de aproximar mais os municípios com o governo federal, avaliando que todos os candidatos que estão concorrendo possuem um perfil que agrega competência, responsabilidade e liderança. Ele ressaltou que do mesmo modo, as mesmas características devem existir em quem concorre a uma vaga ao legislativo municipal.

“Em todo o Mato Grosso buscamos pessoas que realmente tem propostas coerentes com o seu município. Várias cidades do estado, precisam e merecem mais investimentos e mais desenvolvimento”, ressaltou o deputado.

O parlamentar acredita que a população, entende e defende o alinhamento político e sabe que tanto o governo federal quanto o estadual não deixam de ajudar os municípios. “O problema é que conflitos podem fazer com que ações do governo federal e estadual que poderiam ser aplicadas na cidade não aconteçam”, disse destacando a importância do alinhamento entre município, estado e federação.

“Existem inúmeros candidatos a prefeitos na capital, mas o Lúdio Cabral é o candidato que está mais preparado para assumir Cuiabá”, explicou. Ele também declarou apoio a Juca Lemos em Rondonópolis. Já em Alta Floresta, Brunetto realçou a esposa Lucimara Brunetto como a candidata que o município merece para iniciar uma gestão participativa. e pediu a reeleição de Donizete das Antenas em Mirassol D’Oeste.

Ainda receberam o apoio do deputado os seguintes candidatos a prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores: Edson Penha em Cáceres; Luzia Ferreira em Primavera do Leste;, Meire Adauto em Poconé; Ademir Gaspar Em Jaciara; Anivaldo Firme em Colniza; Marcelo Beduschi em Comodoro; Dr. Valdir do PT em Santo Antônio do Leverger; Ladrebrair em Chapada dos Guimarães; Valdomiro em São José do Rio Claro, Valter Kuhn em Terra Nova do Norte; Enércia em Jauru; Zé do PT em Porto Esperidião; João Fernando em São Félix do Araguaia, Lerival (Cabeção) em Porto Alegre do Norte; Prof. Donizete em Dom Aquino; Rafael em Castanheira, Cristiano Gomes em Ezinha; Sebastião em Nova Lacerda; Ademir em Ipiranga do Norte; Bete Sabah em Rondolândia.

Tentando a reeleição Jamar em Nova Brasilândia, Luiz Henrique em Cocalinho; Altir Peruzzo em Juína e pediu a reeleição de Donizete das Antenas em Mirassol D’Oeste.

Em todo o Mato Grosso, o PT está disputando a majoritária em 28 municípios e possui 40 candidatos a vice- prefeitos. Segundo ele, uma cidade não pode ser administrada pela cabeça de uma só pessoa ou de um grupo. As soluções devem vir de todos os pontos desta cidade. É assim que o PT administra sempre com uma gestão participativa”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet