Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Corrida 'De Cara Limpa contra as Drogas' acontece no domingo

Será realizada no próximo domingo (30.09), em Cuiabá, em Ca 3ª edição da corrida de rua “De Cara Limpa contra as Drogas”, da Polícia Judiciária Civil. O evento organizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes atingiu o limite de mil inscritos dois dias antes do final do período de inscrição, 20 de setembro.


A delegada titular da Delegacia de Entorpecentes, Alana Cardoso, disse que a procura de pessoas para participar da corrida ainda está acontecendo, mas devido ao número limite de participantes, não há mais possibilidade de aceitar as fichas para não prejudicar na organização do evento. Conforme a delegada, a corrida é considerada um dos eventos mais importantes do programa “De Cara Limpa contra as Drogas”, pois mostra o envolvimento dos policiais e de segmentos da sociedade nas atividades preventivas contra as drogas, garantindo o sucesso em todas as fases do evento.

A largada acontece, impreterivelmente, às 7 horas, em frente à biblioteca da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT), de acordo com o regulamento da corrida. Os atletas deverão chegar com uma hora de antecedência, às 6 horas, para pegar o kit da corrida, que inclui chip e camiseta. O material será entregue das 6 horas até às 06h45.

O percurso será de cinco quilômetros ao redor da UFMT, passando pelos bairros Boa Esperança, Jardim das Américas e Jardim Itália na Estrada do Moinho.

A 3ª corrida de rua “De Cara Limpa contra as Drogas” vai premiar com R$ 9 mil em dinheiro, divididos nas cinco categorias: delegado, escrivão, investigador, geral e estudante masculino e feminino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet