Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

wilson 2.0

Eder chama Mendes de Wilson piorado e usa Antero para apontar contradição de Blairo e Taques

Foto: Reprodução

Eder chama Mendes de Wilson piorado e usa Antero para apontar contradição de Blairo e Taques
O ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo, Eder Moraes, voltou a atacar Mauro Mendes (PSB), a quem acusa de ser uma versão piorada do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), e agora usa a contratação de Antero Paes de Barros na campanha peessebista para apontar contradições dos senadores Pedro Taques e Blairo Maggi (PR), apoiadores de Mendes.


Candidatos devem mostrar propostas no lugar de 'ataque pessoal', afirma Wilson Santos

Para Eder, Mauro mente quando afirma representar mudança. “Esse discurso de que é o novo e que seu nome significa mudança não convence ninguém. Mauro Mendes significa a mesmice piorada, basta observarmos o que acontece na sua coligação, cada vez que eles aparecem e dizem “estamos juntos” fica cristalizado o conceito de que em politica vale tudo, até mesmo acordos espúrios e contraditórios”, criticou.

Eder lembra da relação pregressa de Antero com os membros do ‘Movimento Mato Grosso Muito Mais’ para apontar a incoerência da contratação do ex-parlamentar. “Mauro Mendes esta junto com Antero Paes de Barros que acusou o próprio Mauro de estar comprando a consciência das pessoas, é só ouvir o editorial do programa do Antero na CBN assim que Dorileo Leal desistiu da sua candidatura”, provoca.

“Antero era inimigo visceral de Pedro Taques, basta olhar as gravações das CPI do Banestado e Pedro Taques detonava Antero aos quatro cantos do Brasil acusando-o de participar do crime organizado e da máfia do jogo do Bicho”, elenca.

“Blairo Maggi chamou Antero de Pinóquio nas eleições de 2002 e Antero destroçava Blairo por onde passava, Antero acusava em alto e bom som que Pivetta era o líder do caso Cooperlucas e que Pedro Taques havia prevaricado por engavetar os processos. Mauro Mendes e Pagot acusavam Pedro Taques de travar a Hidrovia Paraguai-Paraná e o responsabilizava pelo apagão logístico de Mato Grosso”, completa.

“Mauro Mendes chamou Blairo de chefe de quadrilha e Pedro Taques aplaudia e fazia coro, Antero disse que Pedro Taques era o novo Collor do Brasil ... enfim precisaria pelo menos mil paginas para enumerar as contradições”, finaliza.

Wilson Santos 2.0

Outro ponto questionado por Moraes é o fato de João Malheiros (PR) ter deixado a vaga de deputado estadual para ser vice de Mauro Mendes, o que, segundo ele, é um indício de que Mauro pretende deixar a prefeitura para disputar o governo em 2014 deixando Malheiros como prefeito.

“Mauro Mendes e João Malheiros é o mesmo que Wilson Santos e [Chico] Galindo (PTB), se não vejamos: Você já viu um deputado estadual deixar a Assembleia para ser vice-prefeito? há não ser que esteja combinado para assumir a prefeitura no futuro”, argumenta.

“Foi o que aconteceu com Wilson e Galindo e vai acontecer com Mauro e Malheiros se nós fizermos papel de ‘bobó cheira cheira’. O Mauro está querendo ser prefeito somente para fazer trampolim na busca pelo governo. Chega disso, Cuiaba não aguenta mais políticos que buscam o poder pelo poder”, conclui. “Por isso reafirmo Mauro Mendes á a mesmice piorada”, arremata.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet