Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Guerra de apoiadores

Lúdio Cabral dá ‘troco’ em Mauro e tenta associá-lo ao ex-prefeito Wilson

Foto: Lucas Bólico - OD

Lúdio Cabral dá ‘troco’ em Mauro e tenta associá-lo ao ex-prefeito Wilson
Após ter sua candidatura ‘bombardeada’ por ataques diretos aos seus apoiadores, o candidato Lúdio Cabral (PT) começou a dar o troco. O marketing de Lúdio tenta agora ligar o adversário Mauro Mendes (PSB) à gestão Wilson Santos (PSDB), usando como argumento a contratação do ex-senador Antero Paes de Barros para a equipe de propaganda política.


Eder chama Mendes de Wilson piorado e usa Antero para apontar contradição de Blairo e Taques
Candidatos devem expor propostas no lugar de 'ataque', afirma Wilson
Mendes compara Lúdio Cabral a Wilson sobre 'excesso' de promessas

Em uma das inserções de rádio, o locutor fala em tom de narração esportiva a “escalação” do time de Lúdio, que, segundo a propaganda, conta com a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula (PT) e o governador Silval Barbosa.

No outro time, declara o locutor com a voz desanimada, está Mauro Mendes com Wilson Santos (PSDB), Chico Galindo e Antero. Isso porque, além da contratação de Antero, o prefeito Chico Galindo anunciou que irá votar em Mauro Mendes em entrevista concedida nesta semana.

Outra tática para tentar colar a gestão Wilson Santos em Lúdio foi a criação de uma nova música com o refrão grudento “Tá que tá”. Nesta versão, o refrão diz que Mauro é mau pra Cuiabá.

“Não tô com Mauro, que tá que tá com Wilson, que tá com o Galindo que tá que tá com Antero, que tá com a maldade. Mauro mau pra Cuiabá, Mauro é mau pra Cuiabá, Mauro eu nunca vou votar”, diz a letra da "canção".

Guerra de apoiadores

Os apoiadores tem sido um dos eixos das críticas que Lúdio tem recebido. As inserções de Mauro Mendes na televisão exploram, por exemplo, o fato de o PSD de José Geraldo Riva ter declarado apoio ao petista.

Outro golpe duro dado na campanha de Lúdio foi a exploração da suplementação orçamentária repassada pelo governo à Assembleia Legislativa em detrimento da falta de verbas para a Saúde. A crítica é para o governador Silval Barbosa mas foi direcionada a Lúdio, que conta com o apoio do chefe do Executivo.

Emanuel Pinheiro rebate

Deputado estadual e coordenador da campanha de Mauro Mendes, Emanuel Pinheiro declarou que esta postura adotada pelo marketing de Lúdio indica "destempero" do adversário. "Ele agora tenta vender factóides para a população cuiabana. Está desesperado. É destempero", afirma.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet