Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

trágico

Homem mata enteado de dois anos afogado e a ex-sogra queimada

11 Nov 2012 - 09:50

Da Reportagem Local - Lucas Bólico / Da Redação - Priscilla Vilela

Foto: Yuri Ramires/GazetaMT

Tássia Alves descobre a tragédia em familia ao chegar em casa pela manhã

Tássia Alves descobre a tragédia em familia ao chegar em casa pela manhã

Uma mulher morreu carbonizada e uma criança de apenas dois anos foi jogada no Rio Cuiabá. As vítimas são moradoras do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11) e o principal suspeito do duplo homicídio é o ex-genro da vítima. O corpo do garoto foi encontrado horas após o crime.


Polícia investiga corrupção e fraude na prefeitura há 3 meses; mais de R$ 1,3 milhão foi desviado de Cuiabá

O suspeito teria queimado a ex-sogra viva por volta das 5 horas e em seguida, jogou o ex-enteado, menor Ryan Alves, no Rio Cuiabá. Admárcia Maria da Silva foi encontrada com o rosto desfigurado na manhã de hoje em um dos quartos da casa em que morava.



A razão do crime seria a não aceitação do acusado com o fim de seu relacionamento com a filha da vítima. Por esse motivo, informaram vizinhos e conhecidos, a suspeita inicial era de que a ex-namorada do suspeito fosse a vítima do homicídio.

O rosto de Admércia está irreconhecível por causa das queimaduras. Vizinhos relataram ainda que diversas vezes já haviam escutado gritos na casa indicando constante sinais de violência.

O suspeito foragiu logo após o crime. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações do crime. Quanto ao corpo das vítimas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia.

Tássia Alves, a ex-namorada do principal suspeito, chegou ao local do crime por volta das 9h da manhã. Até o momento, pensava-se que ela era a vítima do crime. A mãe de Ryan precisou ser acalmada e foi confortada pelo pai.

Por volta das 10h, foi o pai de Ryan, ex-namorado de Tássia, que chegou ao local do crime. O principal suspeito, identificado pela PM como Carlos, foi detido ainda nesta manhã e encaminhado para a DHPP.

Câmeras de segurança auxiliam investigação

Além do depoimento das testemunhas que viram o homem jogando o corpo da criança no rio, a polícia terá a sua disposição imagens do circuito de segurança de uma transportadora que fica localizada ao lado da casa em que o crime aconteceu.

As câmeras de segurança captaram as imagens de um carro chegando à casa instantes antes do crime e na hora que o suspeito saiu. De acordo com a Politec, após um tratamento das imagens, será possível identificar o carro e o homem que cometeu o crime.

Atualizada às 11h30.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet