Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Cidades

caso ryan

Acusado de matar menino de 4 anos e sogra vai ser ouvido neste mês

Foto: Reprodução

Rya e o pai, que pede por Justiça no caso

Rya e o pai, que pede por Justiça no caso

O técnico de informática acusado de ter jogado a criança Ryan Alves Camargo, 4, no rio Cuiabá depois de ter assassinado a avó do garoto, Admárcia Mônica da Silva Alves, 44, será ouvido pela Justiça no dia 21 de fevereiro. Carlos Henrique Costa de Carvalho, 25, teria cometido o duplo assassinato por ter problema em aceitar o término do relacionamento com a mãe de Ryan.


Vestido de super-homem, pai de menino morto pelo ex da mãe pede justiça em passeata (veja fotos)
Passeata é organizada por pai do menino morto em ponte de Cuiabá

Na mesma audiência de instrução em que o técnico pode ter a chance de falar, também devem ser ouvidas 13 testemunhas de acusação pela juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. O procedimento deve começar às 9h30 da manhã. Carlos está preso na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.


Entre as testemunhas previstas está a ex-namorada do acusado, mãe de Ryan e filha de Admárcia, Thassya da Silva Alves, 24. Para polícia, Thassya confirmou que havia terminado com Carlos duas semanas antes do crime e que ele estava inconformado.

De acordo com as investigações da polícia, o suposto assassino teria ido até a casa de Thassya, em novembro de 2012, para conversar sobre o término do relacionamento e, como não a encontrou, matou a ex-sogra facadas, pôs fogo na casa dela e levou a criança para jogar no rio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet