Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Cidades

barbaridade

Mulher está grávida de suspeito de matar sua mãe e filho; ela era o alvo

Foto: Yuri Ramires/GazetaMT

Mulher está grávida de suspeito de matar sua mãe e filho; ela era o alvo
Tassya Alves, a jovem que teve a mãe e o filho mortos no último final de semana está grávida do principal suspeito, seu ex-namorado, identificado como Carlos pela Polícia Civil. Fontes próximas às vítimas afirmam que apesar da gravidez, ambos estavam separados do conturbado caso amoroso que mantinham nos últimos tempos.


Homem mata enteado de dois anos afogado e a ex-sogra queimada
Homem esfaqueou ex-sogra antes de queimá-la; neto assistiu o crime

O suspeito invadiu a casa da Tassya na madrugada de sábado para domingo. Ele estava atrás de Tassya, como ela não estava em casa, o assassino atacou a ex-sogra. Ela foi esfaqueada antes de ser queimada, como confirmou o Instituto Médico Legal (IML).

O filho de quatro anos de Tassya presenciou o assassinato da avó e foi jogado no Rio Cuiabá pelo suspeito. A razão do crime seria a não aceitação do acusado com o fim de seu relacionamento com a filha da vítima. Por esse motivo, informaram vizinhos e conhecidos, a suspeita inicial era de que a ex-namorada do suspeito fosse a vítima do homicídio.

O suspeito foi detido logo após o crime. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações do crime. Quanto ao corpo das vítimas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia.

Tássia Alves, a ex-namorada do principal suspeito, chegou ao local do crime por volta das 9h da manhã. Até o momento, pensava-se que ela era a vítima do crime.

Câmeras de segurança auxiliam investigação

Além do depoimento das testemunhas que viram o homem jogando o corpo da criança no rio, a polícia terá a sua disposição imagens do circuito de segurança de uma transportadora que fica localizada ao lado da casa em que o crime aconteceu.

As câmeras de segurança captaram as imagens de um carro chegando à casa instantes antes do crime e na hora que o suspeito saiu. De acordo com a Politec, após um tratamento das imagens, será possível identificar o carro e o homem que cometeu o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet