Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

bárbarie

Cadela que foi jogada de viaduto está estabilizada, mas estado é grave

A cadela que foi jogada de cima do viaduto da Avenida do CPA e levada em estado de choque para uma clínica veterinária está estabilizada. “Tigresa”, como foi batizada pela ativista que a resgatou, teve...

Foto: Michelle Scopel

Cadela que foi jogada de viaduto está estabilizada, mas estado é grave
A cadela que foi jogada de cima do viaduto da Avenida do CPA e levada em estado de choque para uma clínica veterinária está estabilizada. “Tigresa”, como foi batizada pela ativista que a resgatou, teve fratura completa nos membros anteriores e ferimento no lábio superior. Por enquanto a coluna do animal parece não ter sofrido qualquer lesão.


“Ela já responde a estímulos, como carinho, levantando a perna esquerda”, disse Michelle Scopel, a ativista que resgatou o cão após ser acionada por uma pessoa que estava debaixo do viaduto quando o cão foi arremessado, por volta das 12h de segunda-feira (1).

A cachorra deve passar por radiografias para analisar o tipo das fraturas e como proceder diante dos ferimentos. “Até agora, pelos exames que fizemos, parece não haver comprometimento na coluna, mas vamos aguardar”, completou.

Michelle está rifando uma bolsa doada pela linha “Alma Carioca” para arrecadar fundos suficientes a arcar com o tratamento da Tigresa.

Sem pistas

Apesar de a cadela ter sido jogada de cima do viaduto durante o horário de pico, ninguém teria visto o autor do crime contra o animal. A polícia deve utilizar imagens de câmeras da região para tentar descobrir pistas.

Caso o criminoso seja descoberto, ele pode pegar de três meses a um ano de prisão, com possibilidade de cumprir a pena com a prestação de serviços comunitários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet