Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

festa

Escola Estadual do CPA 4 comemora 20 anos

De acordo com a diretora da escola, Hélia Regina Cândido Ormond, devem ocorrer apresentações musicais, coral, dança, hip-hop e desfiles (inclusive com a presença de ex-alunos). A banda da escola fará apresentações de rasqueado.

A Escola Estadual “Professora Maria Hermínia Alves”, no CPA IV, em Cuiabá, está comemorando 20 anos de criação. As festividades serão realizadas amanhã (03.07), a partir das 18h30. Diversas apresentações culturais estão previstas.


De acordo com a diretora da escola, Hélia Regina Cândido Ormond, devem ocorrer apresentações musicais, coral, dança, hip-hop e desfiles (inclusive com a presença de ex-alunos). A banda da escola fará apresentações de rasqueado. Será exibido ainda um vídeo com gravações feitas ao longo dos 20 anos de funcionamento da escola.

A diretora informa ainda que estará presente a professora Vera Blum, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. A Escola é parceira do departamento em alguns projetos. Também devem estar presentes representantes da Fundação André Maggi e da Assessoria Pedagógica da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet