Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

suporte oficial

Deucimar e família recebem segurança da polícia

A Polícia Militar acatou hoje o pedido de fornecer a segurança pessoal ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva(PP). O comandante geral da PM, vai conceder policiamento para toda família.

A Polícia Militar acatou hoje o pedido de fornecer a segurança pessoal ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva(PP). O comandante geral da PM, coronel Campos Filho, vai conceder policiamento tanto para o vereador como para toda família.


A solicitação feita a mais de um mês pelo próprio progressista, em virtude das ameaças que declarou recebendo. Elas culminaram no assalto a própria residência, onde alguns bandidos invadiram e levaram documentos e pen drives.

Ainda não há informações de qual é o numero do efetivo destinado ao vereador. Em entrevista a imprensa nesta manhã, ele informou que não teme nenhuma retaliação de ações a frente do legislativo, no entanto, quer preservar a família.

A casa leis vive um clima tenso nos últimos meses após a auditoria realizada a pedido de Deucimar Silva. Nela, foi revelado um desvio de R$ 3,5 mi nas contas do antecessor, vereador Lutero Ponce (PMDB), que ainda foi objeto de investigação feita pela delegacia fazendária, pertencente a policia civil especializada em apurar crimes contra o patrimônio público. Neste novo relatório policial o valor apurado do rombo foi de R$ 7,5 mi, mais que o dobro apontado anteriormente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet