Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Marcos ajuda Jorginho, mas rejeita função de 'assistente'

Ainda sem técnico, o Palmeiras conta com a ajuda dos atletas mais experientes para dar base ao interino Jorginho. O capitão Marcos é um dos conselheiros, mas descarta a condição de auxiliar até a chegada de um novo treinador.


"O Jorginho pergunta bastante, principalmente o estilo de cada jogador. A gente procura passar as informações para ajudá-lo", admitiu o camisa 12, após o treino realizado na Academia de Futebol. "Mas ainda não sou da comissão técnica", emendou o arqueiro, que prorrogou o contrato como atleta por mais duas temporadas.

Como a diretoria ainda aguarda uma decisão do ex-são-paulino Muricy Ramalho, Jorginho tem boas chances de dirigir o Palmeiras no domingo, diante do Avaí, em Florianópolis. Para Marcos, o Verdão estará em boas mãos.

"Não existe essa de treinador inteiro. Ele é o treinador do Palmeiras e está colocando seu modo de trabalho durante a semana", observou o ídolo alviverde.

Experiente, Marcos pede apenas para que os jogadores mantenham a seriedade enquanto a direção procura um novo comandante. "O grupo precisa ficar concentrado em conquistar bons resultados", alertou o camisa 12.

Mais ajuda: Outro pentacampeão mundial a contribuir de forma decisiva no trabalho de Jorginho é o volante Edmílson, que retornou ao Palmeiras no clássico contra o Santos após uma grave lesão no cotovelo. "O Jorginho pergunta bastante coisa, mesmo na concentração passada, tem conversado com o pessoal mais novo. É importante, trata-se de um momento de reformulação", reforçou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet