Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Barcelona usa Keirrison como moeda de troca para ter Villa, diz jornal

O atacante Keirrison, ex-Palmeiras, pode ser negociado pelo Barcelona sem nem estrear pelo time catalão, que pretende utilizar o brasileiro como moeda de troca para contar com o atacante David Villa, do Valencia.


Keirrison foi adquirido pelo Barcelona na última semana após uma negociação com a Traffic, parceira palmeirense e que detinha os direitos federativos do atleta --os valores oficiais da transação não foram divulgados, mas a imprensa europeia fala em 15 milhões de euros.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Barcelona já ofereceu 40 milhões de euros e mais os direitos federativos de Keirrison e do defensor uruguaio Cáceres ao Valencia para ter Villa. O diário diz ainda que o jogador brasileiro já aceitou jogar no Valencia, que ainda não deu uma resposta ao time catalão.

Segundo o "Marca", Villa está disposto a pressionar o Valencia para que facilite sua ida para o Barcelona após seu clube já ter recusado negociá-lo com o Real Madrid.

A trajetória de Keirrison no Palmeiras durou menos de seis meses. O jogador chegou ao time no fim de janeiro e virou ídolo.

Depois da lua de mel inicial, porém, Keirrison caiu de produção e tornou-se alvo da torcida palmeirense, que seguidamente o vaiou. Além disso, virou alvo de especulações sobre sua ida à Europa já no meio deste ano, o que provocou a ira dos torcedores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet