Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pronto para jogar, goleiro Bosco admite ficar na reserva de Denis

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou do futebol por mais de um mês, o goleiro Bosco, 34, disse que não irá se incomodar se for preterido pelo técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, em favor de Denis, 22, e ficar no banco de reservas nas próximas partidas do atual tricampeão brasileiro.


Bosco será relacionado para o jogo contra o Coritiba, no domingo, no Paraná, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não tem garantias de que irá atuar. Denis, antigo terceiro goleiro da equipe, deve ser mantido como titular.

"Fico tranquilo em saber que ele [Ricardo Gomes] ainda não definiu o titular, porque assim me dá tranquilidade para trabalhar. Se ele optar pelo Denis, vou entender porque o momento dele é bom e sei que time que está ganhando não se mexe. Qualquer escolha é justa", afirmou Bosco.

Tradicional reserva de Rogério Ceni, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, Bosco elogiou seu substituto, contratado da Ponte Preta no começo do ano e que teve boas atuações apesar da eliminação são-paulina na Taça Libertadores da América e da crise que culminou na demissão do técnico Muricy Ramalho.

"Não tinha dúvidas em relação à qualidade dele pelo trabalho que fez aqui desde que chegou. Sabia que quando tivesse oportunidade, ele faria bem o seu papel. Quem ganha é o São Paulo, que se garante com bons goleiros para muitos anos."

Bosco jogou pela última vez no dia 17 de maio, quando o São Paulo empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR, na segunda rodada do Brasileiro.

"Agora tenho que ganhar um pouco de condições de jogo, porque fiquei um mês parado e a gente perde um pouco do ritmo. Estou trabalhando forte para melhorar sempre em todas as partes, principalmente para ficar perfeito nos movimentos", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet