Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

chapa formada

Maurício Aude será vice de Cláudio Stábile na disputa pela OAB-MT

O advogado Maurício Aude será o vice-presidente na chapa encabeçada por Cláudio Stábile na disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso – (OAB-MT). Ele já recebeu o apoio de vários grupos de advogados e tem se organizado para sair na frente dos demais candidatos.


Aude contou que desde à eleição passada vem recebendo apoio para ser candidato a presidente e desta vez não diferente. No entanto, após conversar com todos os pré-candidatos ele entendeu que as idéias de Stábile combinavam com as suas.

Na semana passada Maurício Aude recebeu o convite oficial para compor a chapa com Stábile e recebeu apoio do grupo de advogado que o acompanha.

Aude diz que pretende renovar a Ordem, oxigenar com idéias novas e democratizar trabalhando com todos os grupos. “Queremos acabar com essa história de grupos: oposição e situação”, afirmou.

Quanto as críticas da oposição, Maurício Aude diz que são infundadas e acredita que não irá influenciar na campanha de Stábile, apesar de ser considerado candidato da situação.

O jurista também fez uma avaliação da atual gestão e elencou a Escola Superior de Advogados como um dos pontos positivos, porém criticou o acumulo de cargos, pois segundo ele, inviabiliza o trabalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet