Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE 'B'

Luverdense vence Paraná e passará período da Copa do Mundo no ‘G4’; veja a classificação

O Luverdense venceu o Paraná Clube por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, foi a 18 pontos e permanecerá os 45 dias do recesso da competição – que ocorre durante a Copa do Mundo – em terceiro lugar, no “G4”. Os gols foram de Misael e Paulinho.

Foto: Assessoria

Misael marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Luverdense sobre o Paraná Clube, em Curitiba

Misael marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Luverdense sobre o Paraná Clube, em Curitiba

O Luverdense venceu o Paraná Clube por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, foi a 18 pontos e permanecerá os 45 dias do recesso da competição – que ocorre durante a Copa do Mundo – em terceiro lugar, no “G4”. Os gols foram de Misael e Paulinho. Foi a primeira vitória dos mato-grossenses jogando fora do Estado.


O primeiro gol do time de Lucas do Rio Verde foi marcado pelo atacante Misael, logo aos sete minutos de jogo. Ele recebeu bola enfiada por Carlão, tocou de primeira para Reinaldo, que o lançou para dentro da área. O velocista ficou ‘cara a cara’ com o goleiro Marcos e o encobriu, mandando a bola para o funda da rede.

O clube paranaense sentiu o golpe e ficou desarrumado em campo. O Paraná só conseguiu se encontrar no jogo após os 15 minutos, criando pelo menos três boas jogadas de ataque. Contudo, não foi efetivo na finalização e também esbarrou no bom sistema defensivo do time mato-grossense. Na saída para o intervalo, Misael disse que estava fácil para fazer mais gols e ‘matar o jogo’.

Cuiabá goleia Botafogo da Paraíba e passará a Copa no G4 da Série C

Na volta para o segundo tempo, o Luverdense deu mais um duro golpe no adversário. Logo aos dois minutos, Washington sofreu falta do lado esquerdo do ataque. O lateral Paulinho cobrou com perfeição, pelo lado de fora da barreira, e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro: 2 a 0.

O Paraná só melhorou depois dos 25 minutos da etapa final, quando conseguiu fazer jogadas de ataque. Porém, as tentativas pararam nas boas defesas do goleiro Gabriel Leite. O Luverdense se fechou e impediu que os paranaenses tivessem uma reação no jogo.

Após o apito final, o lateral esquerdo Paulinho disse que “a vitória nos põe na luta [para subir para a Série A] e agora é ir para as férias da Copa do Mundo de cabeça erguida e voltar com confiança para continuar a boa campanha”.

Confira a classificação atualizada:

1 – Ceará - 21
2 - Joinville 20
3 – Luverdense – 18
4 – América-MG – 17

5 – ABC – 17
6 - Sampaio Corrêa – 16
7 – Ponte Preta – 16
8 - Santa Cruz – 16
9 - Avaí - 14
10 – Vasco – 14 **
11 - América-RN – 13
12 - Náutico – 12 **
13 – Icasa – 11
14 - Atlético GO – 10  **
15 - Bragantino – 10
16 - Oeste – 10 **
17 – Paraná – 9
18 - Portuguesa – 9
19 – Boa Esporte - 8
20 – Vila Nova – 2


* zona de classificação à Série "A"
* zona de rebaixamento à Série "C"

** Vasco, Náutico, Atlético (GO) e Oeste têm um jogo a menos que o restante.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet