Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pesquisa aponta que mais de 90% dos usuários de ônibus em VG querem reformas no setor

A pesquisa qualitativa que será apresentada amanhã, durante a audiência que discutirá os serviços relacionados ao transporte intermunicipal em Várzea Grande, revela que 92,6% das pessoas que responderam ao questionário, querem reformas no setor. O maior problema apontado por 70% dos entrevistados é a superlotação.



A pesquisa mostra ainda que a maioria da população se movimenta a Cuiabá para trabalhar e considera o sistema de transporte regular. A pesquisa foi realizada no setor pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a pedido da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da cidade.


Os dados completos serão apresentados durante a audiência pública, às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, em Várzea Grande. “Durante a audiência, obteremos as informações necessárias para uma análise criteriosa sobre os serviços de transporte coletivo oferecidos no município. Foram feitas várias mudanças no setor e precisamos saber qual é a avaliação da população sobre o assunto”, destaca o promotor de Justiça Carlos Eduardo Silva.

O evento contará com a participação de representantes da Secretaria de Transportes Urbanos de Várzea Grande, Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager), vereadores, deputados e usuários.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet