Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

baixa no elenco

Raul Prata sofre grave lesão e desfalca o Luverdense pelo resto da temporada

Foto: Reprodução/Ilustração

Atleta irá desfalcar a equipe pelo resto da temporada

Atleta irá desfalcar a equipe pelo resto da temporada

O lateral direito do Luverdense, Raul Prata, sofreu grave contusão e irá desfalcar a equipe pelo resto da temporada de 2014. O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e terá que ser submetido à cirurgia. O jogador irá utilizar o Centro de Preparação e Reabilitação Dr. Osmar de Oliveira, do Corinthians para se recuperar.


Veja mais:
Luverdense ganha mais uma na Série B e vai ‘criando raiz’ dentro do G4
Clubes mato-grossenses ainda não perderam na Arena; veja fotos da rodada dupla

Raul Prata se lesionou no treino na última semana e após consulta com um dos maiores especialistas em medicina esportiva do país, o médico Joaquim Grava, foi constatada a lesão no joelho direito e a necessidade de intervenção cirúrgica. O Gerente de Futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, acompanhou o atleta durante os exames, na capital paulista.

A cirurgia já está marcada para a manhã desta sexta-feira (08), A recuperação pós-cirurgia têm, em média, prazo de seis a oito meses. Portanto, Raul Prata está fora do restante da temporada de 2014. O jogador é uma das principais peças da equipe mato-grossense que luta por uma vaga na série A do Campeonato Brasileiro de 2015.

“Estou muito confiante na pronta recuperação e espero voltar o mais o rapidamente aos gramados e continuar dando alegria aos torcedores do Verdão do Norte”, disse Raul Prata. A diretoria do clube de Lucas do Rio Verde agradeceu o apoio do Corinthians e a cessão do Centro de Recuperação para que o atleta volte aos gramados o quanto antes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet