Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NA ARENA

Operário quer mais três pontos hoje para manter-se embalado na Série D

O tricolo várzea-grandense está na segunda colocação do grupo ‘6’, com seis pontos – mesma pontuação que o líder Tombense (MG) – e pode assumir a ponta da tabela, caso emplaque mais três pontos hoje à tarde.

Foto: Craques do Rádio

Operário está com 100% de aproveitamento na competição e pretende manter desempenho  nesta domingo

Operário está com 100% de aproveitamento na competição e pretende manter desempenho nesta domingo

O Operário joga contra o Luziânia (GO), neste domingo, a partir das 16h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, querendo a terceira vitória consecutiva na Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro, para manter-se invicto e embalado na competição.


O tricolor várzea-grandense está na segunda colocação do grupo ‘6’, com seis pontos – mesma pontuação que o líder Tombense (MG) – e pode assumir a ponta da tabela, caso emplaque mais três pontos hoje à tarde.

Durante a semana, o Operário se preparou com um jogo treino com o Cuiabá, no CT do Brasil Central, que terminou empatado em 1 a 1. O técnico Eduardo Henrique usou praticamente todos os jogadores, começando com os titulares e foi trocando pelos reservas, para observar a movimentação de cada um.

Luverdense vai 'criando raiz' dentro do G4 e cresce expectativa de subir para Série A
Lateral Raul Prata sofre grave lesão e desfalca o Luverdense pelo resto da temporada

Para a partida deste domingo, a diretoria do tricolor colocou ingressos à venda de forma antecipada, a preços promocionais. “Esperamos novamente um grande público e contamos com os torcedores”, comentou o presidente do clube, Geovanni Banegas.

Depois do jogo contra o Luziânia, o Operário vai a Barueri, na região do ABC (SP), enfrentar o time da casa, na Arena Barueri, no próximo domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet