Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Contra a Bolívia

Seleção olímpica brasileira chega na noite desta segunda a Cuiabá para amistoso

Foto: Reprodução

Seleção olímpica brasileira chega na noite desta segunda a Cuiabá para amistoso
A seleção olímpica brasileira desembarca na noite desta segunda-feira (06), no aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. Os ‘meninos’ do Brasil irão enfrentar a Bolívia na Arena Pantanal na próxima sexta-feira (10), ás 21 horas (de Mato Grosso). A partida, em caráter amistoso, serve de preparação para os jovens atletas que devem representar o país nos jogos olímpicos de 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ).


Veja mais:
Cuiabá poderá se beneficiar com perda de mandos do Goiás que estuda vender jogo contra o Corinthians
Cuiabá e Operário perdem e dão adeus ao Campeonato Brasileiro

 
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a chegada está prevista para ás 20 horas desta segunda-feira (06). A delegação ficará hospedada no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. O primeiro treinamento dos jogadores será na terça-feira (07), ás 11 horas no próprio hotel. A noite, os trabalhos serão realizados na Arena Pantanal (20 horas).
 
Na quarta-feira e quinta-feira a equipe só treinará a noite. Os dois trabalhos serão ás 20 horas na Arena Pantanal. Não há informações se os treinos serão abertos para o público. O atendimento à imprensa será realizado no fim das atividades.
 
A delegação segue após o fim do jogo para o aeroporto, onde tem voo marcado. Os jogadores deverão embarcar a uma da madrugada com destino a Brasília (DF), onde enfrentarão a seleção principal dos Estados Unidos no dia 13.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet