Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Brasileirão 2014

CBF confirma Corinthians x Vitória na Arena Pantanal no dia 22 de outubro

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

CBF confirma Corinthians x Vitória na Arena Pantanal no dia 22 de outubro
A diretoria do Corinthians confirmou a partida contra o Vitória na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo dia 22 (quarta-feira), ás 18h30 (de Mato Grosso). O clube paulista conseguiu o efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), porém, como já havia encaminhado acordo com a administração do estádio mato-grossense, a viagem ao Estado foi mantida. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já confirmou a informação em seu site.


Veja mais:
Thalles brilha e Brasil vence a Bolívia por 3 a 1 na Arena Pantanal; veja fotos 

Com isto, os mato-grossenses poderão se preparar para acompanhar o ‘Timão’ jogando pela segunda vez este ano em Cuiabá. Porém, as lembranças não são tão boas para o ‘bando de loucos’ já que o time da capital paulista perdeu para o Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil de 2014.
 
Os dirigentes decidiram manter o acordo de levar a partida até Cuiabá, mesmo tendo conquistado o efeito suspensivo. A explicação é que a diretoria teme que em um momento posterior a punição seja novamente aplicada. Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos que será praticado.
 
No último dia 27 de agosto o Corinthians foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, em Cuiabá. O jogo era válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Posteriormente, o ‘Timão’ conseguiu reverter o resultado em casa e avançou. Na ocasião, a Arena Pantanal registrou 28.820 pagantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet