Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NOVO COMANDO

Luverdense tenta retomar vitórias neste sábado após troca de técnico

Mesmo se o Luverdense vencer, ainda permanecerá ‘estacionado’ na 12ª colocação, pois o time mais próximo, que é o América (MG), tem 41 pontos. Porém, abriria distância maior com relação à ‘zona de degola’.

Foto: Imagem ilustrativa

No 1º turno o Luverdense venceu o ABC por 3 a 1, em Lucas do Rio Verde

No 1º turno o Luverdense venceu o ABC por 3 a 1, em Lucas do Rio Verde

Depois de uma semana ‘turbulenta’, com troca de treinador e auxiliar técnico, o Luverdense tentará reencontrar o caminho das vitórias, neste sábado, a partir das 20h (horário de Mato Grosso), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.

 
O clube mato-grossense está na 12ª posição na tabela de classificação, com 37 pontos, e precisa vencer o potiguar, que está na 17ª, com 30 tentos, para evitar que a zona de rebaixamento se aproxime. Mesmo se o Luverdense vencer, ainda permanecerá ‘estacionado’ na 12ª colocação, pois o time mais próximo, que é o América (MG), tem 41 pontos. Porém, abriria distância maior com relação à ‘zona de degola’.

Técnico do Luverdense é demitido após mais uma derrota na Série ‘B’
Campanha do primeiro turno ainda mantém Luverdense afastado de rebaixamento 

No comando do time nos últimos três treinamentos antes da viagem para a capital do Rio Grande do Norte, o treinador Maico Gaúcho ganhou reforços para definir quem enviará ao gramado. Ele contará com todo o elenco à disposição para a disputa de hoje, com a volta de seis jogadores: os zagueiros Montoya e Braga, o volante Carlão, o lateral-esquerdo Edinho, o meia Rubinho e o atacante Léo.
 
A briga sadia entre os onze titulares promete dar uma boa dor de cabeça para o novo treinador alviverde. “Conheço cada jogador e suas características. Realizamos treinamentos no Passo das Emas e irei conversar com os atletas para saber como estão fisicamente. Temos um jogo difícil, mas não impossível. Nossa meta é somar pontos fora de casa”, comentou Gaúcho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet