Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Na Arena Pantanal

Dinheiro recebido para jogar em Cuiabá será usado para quitar salários do Santos

Foto: Reprodução

Dinheiro recebido para jogar em Cuiabá será usado para quitar salários do Santos
A diretoria do Santos está próxima de confirmar o acerto com a empresa Feito Eventos para levar o clássico contra o São Paulo para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O Olhar Direto noticiou em primeira mão na última quinta-feira (23) sobre a conversa entre as duas partes para realizar a partida na capital mato-grossense. A intenção é usar o montante recebido para quitar salários.


Veja mais:
Arena Pantanal sofre com problemas, sai com imagem arranhada e treinadores criticam: “É triste falar”
 
O Santos deverá receber R$ 1 milhão para transferir o mando de campo para Cuiabá. O valor é o mesmo pago para o Corinthians, que enfrentou o Vitória no estádio mato-grossense na última quarta-feira (22). Para que o jogo seja confirmado de forma definitiva, a empresa sul mato-grossense deverá depositar a quantia até a próxima segunda-feira (27).
 
O Comitê de Gestão da equipe do interior paulista pretende utilizar o valor supracitado para quitar os salários dos jogadores referentes ao mês de setembro. Vale lembrar que o ‘Peixe’ fechou o primeiro semestre deste ano com um déficit de R$ 7 milhões.  Por conta disto, a diretoria resolveu antecipar as cotas de televisão e da Federação Paulista de Futebol.
 
Na última quinta-feira (23), o representante da empresa Feito Eventos disse ao Olhar Direto que: “Faltam alguns detalhes para serem finalizados, mas a chance de fechar o jogo é grande”. A partida está marcada para acontecer no dia 23 de novembro, porém, a rodada ainda deverá ser desmembrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Por fim, o representante ainda disse que “este será o maior clássico que a Arena Pantanal irá receber este ano. Será uma oportunidade para todos os mato-grossenses acompanharem grandes estrelas como Kaká, Robinho, Rogério Ceni, Ganso, entre outros atletas das duas equipes. Pode-se considerar o maior clássico recente no Estado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet