Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Furou

Após confirmar, empresa cancela jogo entre Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Após confirmar, empresa cancela jogo entre Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal
A empresa Feito Eventos cancelou o jogo entre Flamengo e Coritiba, que aconteceria no próximo dia 16 de novembro na Arena Pantanal, em Cuiabá. A confirmação havia sido divulgada na última quarta-feira (05) pela própria empresa e os ingressos estavam sendo vendidos desde ontem (06). O problema teria sido com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Veja mais:
Empresa confirma e Flamengo retorna a Arena Pantanal para enfrentar o Coritiba
 
Esta seria a segunda partida do time carioca na Arena Pantanal. Um representante da Feito Eventos confirmou a informação ao Olhar Direto: "Sim, o jogo está suspenso". Através de nota à imprensa, a empresa alegou que o confronto "foi cancelado devido a não autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do confronto em Mato Grosso".

Foi informado também pela assessoria de imprensa, que "os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda em que realizaram a compra". A Feito Eventos acrescentou que está a disposição para qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Com isto, apenas o clássico entre Santos e São Paulo, no dia 23 de novembro, está confirmado no estádio cuiabano. Vale lembrar que a partida havia sido anúnciada após as duas partes selarem o acordo. Os ingressos inclusive já estavam sendo vendidos para o confronto.

Atualizada ás 10h14
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet