Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Falta o aval

Empresa aguarda CBF para começar a vender ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo

Foto: Reprodução

Empresa aguarda CBF para começar a vender ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo
O empresário Fabiano Xaxá, da Feito Eventos, aguarda apenas a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para iniciar a venda dos ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo, que deverá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo dia 23 de novembro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Veja mais:
Confirmado: Clássico entre Santos e São Paulo será na Arena Pantanal
Após confirmar, empresa cancela jogo entre Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal

 
Fabiano explicou ao Olhar Direto que “está tudo acertado entre a Feito Eventos e a diretoria do Santos na questão de pagamento e de logística. Eles já enviaram o pedido para a CBF para transferir o jogo e agora é aguardar. Provavelmente na segunda-feira (10) poderemos ter uma resposta quanto a isso”. A assessoria de imprensa do ‘Peixe’ confirmou à reportagem que já encaminhou o pedido e aguarda a resposta.
 
A empresa só irá começar a vender os ingressos quando receber o aval da CBF: “Temos de aguardar. Assim que tudo estiver confirmado, nós vamos definir os preços e o dia que será vendido. Acreditamos que até terça-feira (11) a comercialização dos bilhetes tenham início. Porém, precisamos esperar”, disse Fabiano.
 
Vale lembrar que a empresa chegou a anunciar o acordo para levar a partida entre Flamengo e Coritiba, marcada para acontecer no próximo dia 16, para a Arena Pantanal. Porém, a CBF barrou o confronto na capital mato-grossense. Isso porque, de acordo com o Estatuto do Torcedor, a mudança teria de ocorrer até 10 dias antes do confronto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet