Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Prazo esgotando

‘Silêncio’ da CBF põe em risco realização da partida entre Santos e São Paulo em Cuiabá

Foto: Lenine Martins/Secom-MT

‘Silêncio’ da CBF põe em risco realização da partida entre Santos e São Paulo em Cuiabá
O ‘silêncio’ da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode colocar em risco a realização do clássico paulista entre Santos e São Paulo na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo dia 23 de novembro. A demora para que a entidade dê o aval para a transferência do mando, preocupa, e o prazo para que a mudança aconteça começa a se esgotar.


Veja mais:
Clássico entre Santos e São Paulo deve selar último jogo oficial da Arena Pantanal no ano
Empresa aguarda CBF para começar a vender ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo

 
A reportagem do Olhar Direto entrou em contato da assessoria de imprensa da CBF que explicou ainda não ter um posicionamento sobre a situação da partida e o local onde o jogo será realizado. No site oficial da entidade, não houve alteração na tabela e consta a Vila Belmiro, em Santos, como o palco do confronto.
 
As assessorias de imprensa do Santos e da Feito Eventos, empresa responsável por levar o jogo para a capital mato-grossense, também dizem ainda não ter uma resposta da CBF. Vale lembrar que um posicionamento terá que ser dado até a próxima quinta-feira (13). Isso porque, segundo o Estatuto do Torcedor, o local da partida só pode ser alterado até 10 dias antes do dia do duelo.

O imbróglio também irrita a diretoria do tricolor paulista que fica impossibilitada de programar a logística de viagens com antecedência. Vale ressaltar que o clube disputa o Brasileiro e a Copa Sul-Americana e precisa de tempo para planejar as viagens, de modo a não afetar ainda mais a rotina desgastante.
 
Quando a partida entre Flamengo e Coritiba foi confirmada pela empresa, a entidade também demorou a se posicionar sobre o confronto. Com isto, a data limite para a mudança passou e o jogo teve de ser cancelado. Se confirmado, o clássico paulista deverá ser o último jogo oficial que acontecerá na Arena Pantanal em seu primeiro ano de história.
 
Entre a empresa Feito Eventos e a diretoria do Santos Futebol Clube está tudo acertado e o preço deverá ser o mesmo pago a outras equipes de ponta do cenário nacional que foram atuar na Arena Pantanal. Portanto, até quinta-feira (13) uma resposta definitiva sobre a realização da partida na capital mato-grossense terá de ser dada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet