Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco neste sábado à tarde

Para a partida, o técnico Maico Gaúcho não poderá levar a campo o zagueiro Montoya, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o treinador deverá receber o reforço do atacante Misael. Vetado pelo departamento médico para o jogo em São Paulo, o atacante retornará ao time titular.

Foto: Assessoria

No primeiro turno, o Luverdense perdeu de 2 a 0 para o Náutico em jogo disputado na Arena Pantanal

No primeiro turno, o Luverdense perdeu de 2 a 0 para o Náutico em jogo disputado na Arena Pantanal

O Luverdense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ neste sábado, a partir das 16h20 (horário de Mato Grosso), contra a Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (Região Metropolitana de Recife). O time mato-grossense tem 46 pontos na tabela, na 11ª colocação. O clube pernambucano também está com a mesma pontuação, na 12ª posição.

 
Para a partida, o técnico Maico Gaúcho não poderá levar a campo o zagueiro Montoya, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  Porém, o treinador deverá receber o reforço do atacante Misael. Vetado pelo departamento médico para o jogo contra a Portuguesa, em São Paulo, o atacante retornará ao time titular.

Ingressos para Santos e São Paulo já podem ser adquiridos pela internet
Empresa cancela jogo entre Flamengo e Coritiba na Arena Pantanal 

Gaúcho comentou que durante a semana fez treinamentos específicos para a reta final da competição. O Luverdense ainda jogará quatro vezes nesta Série ‘B’. “Trabalhamos para não cometermos os mesmos erros do último jogo contra a Portuguesa. Avaliei o elenco e a sequência de jogos em seguida, pois jogamos sábado em Recife, terça-feira em Lucas e no sábado novamente em Joinville”- comentou.
 
 No primeiro turno, o time de Lucas do Rio Verde perdeu para o de Recife por 2 a 0 em jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.  Depois daquela derrota, o Luverdense não retonou mais para o gramado onde foram disputados quatro jogos da Copa do Mundo.
 
Após enfrentar o Náutico, o “Verdão do Norte” ainda receberá o América (MG), em Lucas do Rio Verde; vai até Joinville para enfrentar o time local e fecha sua participação diante do Ceará, no estádio Passo das Emas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet