Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mais um?

Empresa negocia com Sport e despedida de Rogério Ceni do São Paulo pode ser em Cuiabá

Foto: Reprodução

Empresa negocia com Sport e despedida de Rogério Ceni do São Paulo pode ser em Cuiabá
A empresa Feito Eventos está conversando com a diretoria do Sport (PE) para levar a partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto, agendado para o dia 07 de dezembro, deverá marcar a última partida do goleiro Rogério Ceni pelo tricolor paulista.


Veja mais:
Em dois dias, 11 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Santos e São Paulo em Cuiabá
 
O presidente da Feito Eventos, Fabiano Xaxá, confirmou ao Olhar Direto que há uma conversa entre as duas partes: “Nós já conversamos com a diretoria do Sport para saber se há uma possibilidade de levar este jogo para Cuiabá. Porém, não há nada de concreto sobre isto e temos que aguardar as negociações”.
 
O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, confirmou que a diretoria recebeu propostas: “Nós temos várias propostas de venda do jogo do São Paulo para outras arenas, mas ainda não decidimos”. O que pode dificultar a ida do confronto para a Arena Pantanal é a concorrência de outras praças esportivas que também desejam sediar a partida.
 
Esta será a oportunidade dos torcedores mato-grossenses de acompanhar o que deve ser a última partida do goleiro Rogério Ceni pela equipe paulista. Vale lembrar que o ídolo tricolor já atuou pelo Sinop e foi campeão mato-grossense em 1990. Durante as férias, Rogério geralmente vai até o interior do Estado, onde realiza uma partida beneficente com amigos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet