Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'C'

Cuiabá recebe o América querendo vencer para eliminar riscos de rebaixamento

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O Cuiabá receberá o América (RN), neste domingo, a partir das 15h, na Arena Pantanal, querendo uma vitória para eliminar de vez o risco de rebaixamento para a Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro. O time cuiabano tem 15 pontos, na 8ª colocação da chave ‘A’, e se confirmar a vitória não poderá ser mais ultrapassado nas últimas duas rodadas pelo Águia (PA) e Icasa (CE), que estão na 9ª e 10ª posição, respectivamente.

 
Mas para o jogo deste domingo, o Dourado tem um desfalque. O zagueiro Egon recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro (PE) e está suspenso. Com isso, Ricardo Braz ganha a vaga ao lado de Braga.

Leia também:
Árbitro mato-grossense relata “intimidação” de dirigente do Inter em jogo contra o Palmeiras
 
"Temos sempre que estar pronto para atuar. Fiquei como suplente e agora estou tendo nova oportunidade, em um jogo muito importante para o fechamento da nossa temporada. Espero cumprir o meu papel e que o time saia com os três pontos", afirmou o zagueiro Ricardo Braz, que está no clube desde o início do ano.
 
Além da mudança, o técnico Ruy Scarpino também poderá contar com o zagueiro Wadson no banco de reservas. Ele estava no CEOV, foi contratado na semana passada e vem treinando com o elenco principal. O jogador está com nome divulgado no BID e disponível para atuar, informa a assessoria de comunicação do Cuiabá.
 
Após enfrentar o time potiguar na Arena Pantanal. O clube mato-grossense ainda jogará com o Águia, em Marabá (PA), no dia 20 de setembro, e com o Icasa, na Arena Pantanal, no dia 27.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet