Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE ‘B’

Luverdense derrota Paraná Clube e sobe duas posições na tabela de classificação

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O Luverdense derrotou o Paraná Clube por 2 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte de Cuiabá), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, com dois gols do meio-campo Diego Rosa. Com o resultado, o time mato-grossense subiu duas posições na tabela de classificação e agora é o 10º, com 35 pontos.


Leia também:
Árbitro mato-grossense relata “intimidação” de dirigente do Internacional
 
O jogo foi bem movimentado, com chances de gol para os dois lados. Porém, foi o time da casa que abriu o placar aos três minutos do segundo tempo. Após uma jogada pelo lado direito, houve um cruzamento na área e Diego cabeceou a bola no canto direito do goleiro, fazendo 1 a 0.  E, nos acréscimos, ele recebeu a bola dentro da área, se livrou do zagueiro e chutou forte para fazer 2 a 0.
 
Agora, o Luverdense viajará ao Sul do país, para jogar com o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 19 de setembro, à noite. Em seguida retorna para Lucas do Rio Verde e terá uma semana de treinos para enfrentar o Bahia, no dia 26, no estádio Passo das Emas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet