Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense enfrenta Criciúma neste sábado e quer voltar com 'três pontos na bagagem'

Foto: Assessoria

Técnico Junior Rocha conseguiu reorganizar o time, que agora vive bom momento na competição

Técnico Junior Rocha conseguiu reorganizar o time, que agora vive bom momento na competição

O Luverdense enfrentará o Criciúma, neste sábado, a partir das 20h (horário de MT), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (220 km ao Sul de Florianópolis), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.  O jogo será uma ‘revanche’, já que na partida do primeiro turno, o clube catarinense derrotou o mato-grossense em pleno estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Leia tmbém:
Árbitro mato-grossense relata “intimidação” de dirigente do Internacional
 
O jogo também é um confronto direto por posições, pois o time de Mato Grosso está na 10ª colocação, com 35 pontos, e o de Santa Catarina na 11ª, com 34.  O time comandado pelo técnico Junior Rocha vive um bom momento na competição. Já o adversário não tem conseguido bons resultados. O comandante alviverde quer se aproveitar disso para sair de Criciúma com “três pontos na bagagem”.
 
Após o jogo no Sul de Santa Catarina, o Luverdense retorna para Lucas do Rio Verde e terá uma semana de treinos para enfrentar o Bahia, no dia 26, no estádio Passo das Emas. Na sequencia, viajará para Fortaleza, onde jogará com o Ceará, no dia 3 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet