Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense recebe o Bahia hoje à noite querendo se aproximar do ‘G4’

Foto: Assessoria

Técnico Junior Rocha conseguiu reorganizar o time, que agora vive bom momento na competição

Técnico Junior Rocha conseguiu reorganizar o time, que agora vive bom momento na competição

O Luverdense quer fazer valer o bom momento que vive no Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ para derrotar o Bahia, neste sábado, a partir das 20h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá), em jogo válido pela 28ª rodada do certame.

 
O time mato-grossense está na 10ª posição, com 38 pontos. Caso vença a partida desta noite, já poderá voltar a sonhar com o ingresso no ‘G4’, pois ficará a duas vitórias de ‘distância’ do grupo que se classifica para a Série ‘A’. O Bahia é o quarto colocado do campeonato, com 46 pontos.

Leia também:
Árbitro mato-grossense relata “intimidação” de dirigente do Internacional 
 
Para a partida, o técnico Junior Rocha não poderá contar com os volantes Júlio Terceiro e Ricardo. No entanto, o zagueiro Luiz Otavio está de volta à zaga alviverde. “Vamos enfrentar um time que está brigando para conquistar o acesso e com grande qualidade. Isso é bom, pois não será um adversário que vem para cá retrancado. Vai ser um grande jogo e quem vai ganhar será o torcedor que estará na arquibancada”, comentou o treinador.
 
Após o jogo deste sábado, o Luverdense terá uma semana de treinos e depois viajará para Fortaleza (CE), onde jogará com o Ceará, no dia 3 de outubro. Em seguida, retorna para Lucas do Rio Verde, para receber o Sampaio Correia (MA), no dia 6 de outubro, no Passo das Emas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet