Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

UFA!

Cuiabá derrota Icasa na Arena Pantanal e garante vaga na Série ‘C’ de 2016

Foto: Assessoria

Cuiabá conseguiu garantir vaga na Série 'C' do ano que vem apenas no último jogo

Cuiabá conseguiu garantir vaga na Série 'C' do ano que vem apenas no último jogo

O Cuiabá venceu o Icasa (CE) por 2 a 1, neste domingo a noite, na Arena Pantanal, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. Com o resultado, o ‘Dourado’ terminou o certame na 7ª posição do grupo ‘A’, com 19 pontos, e garantiu participação da Terceira Divisão do futebol nacional, em 2016.


Leia também:
Morre Nhá Barbina, torcedora símbolo do Mixto e fundadora da 1ª organizada de MT
 
Mas o jogo não foi fácil. Os gols do time mato-grossense foram marcados apenas no segundo tempo, por Kaique, aos 16 minutos, e Alex Willian, aos 39. Ambos os jogadores saíram do banco de reservas para ajudar o Dourado a conseguir a vitória. Após o Cuiabá abrir 2 a 0, o Icasa ainda diminuiu o placar no final do jogo, com um gol de Guido, cobrando falta.
 
Para 2016, além do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá tem garantido participação na Série ‘C’, Copa do Brasil, Copa Verde e Sul-Americana. O objetivo da diretoria era conseguir o acesso à Série ‘B’ do brasileirão já neste ano, mas, depois de conquistar dois títulos em 2015 (estadual e Copa Verde), o time não obteve bom rendimento e passou a maior parte do campeonato na parte de baixo da tabela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet