Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Brasileirão 2015

Sonhando com a série A, Luverdense tem confronto difícil contra o Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress

Sonhando com a série A, Luverdense tem confronto difícil contra o Botafogo
O Luverdense recebe o Botafogo (RJ), na próxima terça-feira (10), ainda sonhando com o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida, válida pela 35ª rodada da série B do Brasileirão 2015, deve ser muito difícil para o ‘Verdão do Norte’. O clube carioca venceu três dos seus últimos cinco jogos e está na primeira colocação, com chance de já conseguir o acesso em caso de vitória. O duelo acontece em Lucas do Rio Verde, às 20h30 (de Mato Grosso).


Leia mais:
Santos e Flamengo devem se enfrentar na Arena Pantanal pelo Brasileirão
 
Realizando uma boa campanha na segunda divisão do campeonato nacional, o Luverdense ainda sonha com a chance de subir para a elite do futebol brasileiro. Porém, a missão não é fácil. Para conseguir tal feito, os jogadores da equipe mato-grossense terão de vencer o líder da competição, que vem de derrota para o Críciuma (SC).
 
O ‘Verdão do Norte’ está na décima posição, mas a apenas quatro pontos do G4 (grupo dos quatro primeiros colocados que sobem para a Série A, em 2016). Em 34 jogos no ano, o Luverdense venceu 14, empatou 9 e perdeu 11. Nos últimos cinco duelos, foram três vitórias e duas derrotas.
 
Já o Botafogo persegue o título da competição. Na primeira colocação, o time carioca tem 65 pontos. Ao todo sã0 34 jogos disputados, sendo 19 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Nos últimos cinco confrontos, foram três vitórias e duas derrotas. Com uma vitória no duelo com os mato-grossenses, a chance de confirmar o acesso é grande.
 
A partida entre Luverdense e Botafogo (RJ), será realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O confronto, marcado para às 20h30 (de Mato Grosso), será transmitido por pay-per-view. Caravanas com torcedores do time carioca devem sair de oito municípios para ir até o interior do estado para acompanahr o duelo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet