Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Na Arena Pantanal

Torcedores já podem trocar ‘ingresso’ para jogo beneficente com craques do Brasileirão na Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Torcedores já podem trocar ‘ingresso’ para jogo beneficente com craques do Brasileirão na Arena Pantanal
Os ‘ingressos’ (vouchers) para o jogo beneficente entre os Amigos do Jackson (Palmeiras) e os Amigos do Jael (Joinville), com presenças de diversos craques mato-grossenses em destaques e também jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro, já podem ser trocados nas Lojas Tube de Cuiabá. O evento, batizado de ‘Amigos Pela Solidariedade’, pretende arrecadar várias toneladas de alimentos para os necessitados. A partida acontece no dia 12 de dezembro, na Arena Pantanal.


Leia mais:
Natural de Jaciara, Valdívia passa por cirurgia e pode ficar fora das olímpiadas
 
Para o doador que quiser se antecipar, os vouchers que dão direito a entrada e trocas por cupons dos sorteios no dia do evento já estão disponíveis em todas as Lojas Tube de Cuiabá, nos Shopping Três Américas, Pantanal, Goiabeiras e no centro(Praça Alencastro). Este é um dos projetos de arrecadação antecipada, onde os alimentos serão doados para comunidades carentes, instituições de recuperação, além da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT).
 
Outro projeto existente é o da venda de camisetas do evento por R$35,00 em todas as lojas Tube, que terá toda verba destinada para a AACC-MT. “Está sendo um sucesso a arrecadação antecipada, tanto de alimentos como a venda de camisetas do evento, que terá sua verba toda destinada para a AACC-MT. A Tube é uma loja conceituada e com bons pontos na capital, o que facilita qualquer pessoa. Agradecemos muito essa parceria, que nos traz ainda mais credibilidade e seriedade. Contamos com a ajuda de todos por uma causa nobre”, disse o organizador do evento Mário Carioca.
 
“Ingressos”
 
Para o setor Oeste, as entradas são limitadas em 2.000 vouchers, onde cada pessoa terá que doar no mínimo 5kgs de alimentos não perecíveis, com direito a 1 cupom de sorteios de camisetas oficiais e brindes de patrocinadores, além de mais 1 cupom(por pessoa) para concorrer uma moto 125cc 0km.
 
Nos outros setores, a entrada é de 1kg de alimento não perecível e quem doar 1kg a mais estará garantindo o seu cupom para concorrer a moto. O máximo de cupons por pessoa para os sorteios de camisetas oficiais doadas pelos atletas será de 5 unidades no dia do evento, caso seja doado uma quantia acima de 10kgs de alimentos não perecíveis. Cada pessoa terá direito a 1 cupom para o sorteio da moto, para dar mais equilíbrio na disputa.
 
Informações sobre camisetas e troca de vouchers antecipados:
 
Tube Pantanal: 3644-3360
 
Tube Três Américas: 3627-5501
 
Tube Goiabeiras: 3023-1419
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet