Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SOLIDARIEDADE

Jogo da Amizade com Jackson e Jael na Arena espera arrecadar 40 mil quilos de alimentos não perecíveis

Foto: Olhar Direto

Jogo da Amizade com Jackson e Jael na Arena espera arrecadar 40 mil quilos de alimentos não perecíveis
Pelo menos 15 mil são esperados na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste sábado (12), às 18 horas, para prestigiar o Jogo da Amizade entre as equipes Amigos de Jackson (Palmeiras) e Amigos de Jael (ex-Flamengo e futebol da China). Jackson e Jael são os jogadores de Cuiabá mais conhecidos em nível nacional, atualmente, sempre citados como exemplo para meninos que frenquentam escolinhas em Mato Grosso e almejam projeção no esporte rei.


Leia também:
Cuiabano converte pênalti e ajuda Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil
 
Caso o tempo esteja firme, sem chuva, a expectativa dos organizadores é de que o público possa superar 20 mil pessoas. Os alimentos arrecadados serão destinados para a  Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) e outras instituições beneficentes. É o quarto ano em que ocorre o evento, mas é a primeira vez que Jakson e Jael lideram as equipes.
 
“Teremos muitas atrações e é certo que cada um vai dar o melhor de si para agradar ao público presente. É um orgulho imenso retribuir para Cuiabá o carinho que nos tem dispensado”, afirmou Jakson, para reportagem do Olhar Direto. Na semana pasada, ele conquistou a Copa do Brasil com a camisa do Palmeiras, quarto clube mais popular do Brasil, após iniciar sua carreira no Mixto Esporte Clube.
 
Antes da partida principal, as atrações serão os meninos que sonham com o estrelato e, no Jogo da Amizade, poderão se apresentar a uma grande platéia. “Teremos jogos preliminares da Escolinha do Valdívia [Jaciara], Corinthians e Flamengo. E também shows com a Banda Louvor e Aliança, e com o grupo de axé Tome Aí”, explicou o jornalista Pedro Lima, um dos organizadores do evento.
 
O ingresso é um quilo de alimento não perecível (menos sal). Quem doar  dois, receberá o cupom para concorrer a uma moto – sorteio ocorrerá no intervalo do jogo principal.  Jakson e Jael agradeceram o apoio dos patrocinadores e do governo de Mato Grosso.
 
A camiseta da partida está sendo comercializada nas lojas TUB, em todos os shoppings de Cuiabá, pelo preço de R$ 35,00. A renda das camisetas também será revertida para a  AACC Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet