Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Será?

Adriano ‘Imperador’ pode atuar pelo União de Rondonópolis em 2016

Foto: Reprodução

Adriano ‘Imperador’ pode atuar pelo União de Rondonópolis em 2016
O atacante Adriano ‘Imperador’, que está sem jogar desde o ano passado, está sendo cogitado para atuar no União de Rondonópolis. O presidente da equipe, Carlos Rufino, confirmou o contato com o jogador e uma proposta formal deve ser enviada nos próximos dias. A questão ainda é vista como um sonho, mas um amigo em comum dos dois intermedeia o negócio. Caso se concretize, ele atuará no Campeonato Mato-grossense deste ano.


Leia mais:
Cuiabá inicia preparação em busca de acesso à série B do Campeonato Brasileiro
 
“A vontade é que vire realidade. Seria bom para todo mundo, para o futebol mato-grossense, para a imprensa e para o próprio atleta. Tenho um amigo em comum do Adriano no Rio de Janeiro, que me perguntou do interesse em tê-lo. Eu falei que sim na hora. Essa semana vamos formatar algo mais concreto. Além de ser um craque, seria algo muito importante para o nome do União. Mas sabemos que tudo ainda é um pouco surreal”, disse o presidente do União em entrevista ao Globo Esporte.
 
O jogador, que já foi considerado um dos melhores atacantes do mundo e acumula diversas passagens pela seleção brasileira, não joga desde o ano passado, quando defendeu o Atlético Paranaense. Há alguns dias, Adriano se encontrou com o técnico Muricy Ramalho, que dirige o Flamengo e ele elogiou a forma física do atleta.
 
Outra equipe que também sonha em contar com Adriano e brigará com o União é o Tupi (MG). Enquanto o negócio não se concretiza, o time de Rondonópolis segue fazendo a preparação para o Campeonato Mato-grossense. A estreia está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet