Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Confira

Cuiabá encara o Juazeirense e Operário tem difícil batalha contra o Avaí na Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Cuiabá encara o Juazeirense e Operário tem difícil batalha contra o Avaí na Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta segunda-feira (11) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Os três representantes de Mato Grosso (Cuiabá, Operário e Dom Bosco) não irão enfrentar nenhum clube da série A do Brasileirão. Destes, quem tem o caminho mais ‘fácil’ é o Dourado que enfrenta o Juazeirense (BA). Já o ‘Chicote da Fronteira’ terá batalha difícil contra o Avaí (SC).


Leia mais:
Adriano ‘Imperador’ pode atuar pelo União de Rondonópolis em 2016
 
O sorteio colocou o Cuiabá frente ao Juazeirense (BA). O primeiro confronto será realizado na Bahia. Se o ‘Dourado’ conseguir vencer a primeira partida por dois gols ou mais de diferença se classificará automaticamente, sem necessidade do segundo duelo. O Dom Bosco irá receber o Nacional (AM), em Cuiabá. O local do confronto ainda não foi definido.
 
Já o Operário terá uma difícil missão. O Chicote da Fronteira irá encarar o Avaí (SC), que está na série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto deverá acontecer na Arena Pantanal. Para que o segundo jogo aconteça, o Operário não pode perder por mais de dois gols de diferença.
 
O Ranking Nacional de Clubes de 2016 (RNC), divulgado em dezembro, foi a base para o sorteio. A CBF dividiu os 80 clubes participantes da primeira fase em dois grandes blocos formados conforme suas posições no ranking. Cada bloco foi subdividido em quatro grupos de 10 clubes cada, também elaborados de acordo com o RNC. Equipes de um mesmo grupo não se enfrentam até as oitavas de final, quando novo sorteio é feito.
 
Confira os confrontos:
 
Juazeirense (BA) x Cuiabá
Operário x Avaí (SC)
Dom Bosco x Nacional (AM)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet