Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

macabro

Fim de semana termina com 'saldo' de sete execuções; foram cinco em Cuiabá

Foto: Divulgação

Fim de semana termina com 'saldo' de sete execuções; foram cinco em Cuiabá
O fim de semana terminou com saldo de sete execuções registradas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Foram cinco crimes na capital.

 
Leia Mais:
Ciúme motivou execução de grávida de 7 meses; adolescente 'tramou' crime

Na capital, o mecânico Josenil Lucas Figueiredo, de 22 anos, foi morto com vários disparos no bairro Santa Helena na madrugada de hoje, 18.  No domingo, o bairro Água Vermelha, periferia de Várzea Grande, Luciano Santana de Souza, foi degolado.
 
O bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, foi palco ainda da execução de Iris da Silva foi morto no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.  Segundo testemunhas, ele resistiu a abordagem de dois homens, que teriam ido até sua casa para cobrar uma dívida de tráfico adquirida por seu filho, usuário de drogas. A Polícia registrou ainda a morte de Weslon Ricardo Gomes Miranda, no Três Barras.
 
Uma das vítimas, o serralheiro Fábio Silva e Souza morreu em decorrência do roubo de sua mochila, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.
 
No bairro Waldir da Silva, 38, no bairro Getúlio Vargas, periferia de Cuiabá, foi morto após uma briga.
No sábado, Igor Paulo Arruda, de 22 anos, o ‘Gugu’, foi morto com dez disparos na rua dos Lírios, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá. Um colega dele, de 36 anos, foi baleado nas costas e socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Segundo testemunhas,  dos dois colegas foram surpreendidos por dois criminosos que efetuaram os disparos e deixaram o local.

Ainda na sexta-feira pela manhã, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o corpo de Gelmari de Campos, de 22 anos, no bairro Vila Operária, periferia da cidade de Várzea Grande. Grávida de sete meses de um menino ela foi executada por causa de ciúmes. A mentora e da ação trata-se de uma  adolescente que é procurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  A garota era ex-namorada do esposo e pai do bebê de Germali e não aceitou o fim do relacionamento. Pelo crime, após apresentar inúmeras versões, João Gregório da Cruz, foi detido em flagrante. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet