Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Não deu

Logística tira jogo entre Fluminense e Atlético-PR da Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Logística tira jogo entre Fluminense e Atlético-PR da Arena Pantanal
A falta de tempo e a complicada logística tiraram o jogo entre Fluminense e Atlético-PR, abertura da Primeira Liga (Rio-Sul-Minas) – marcado para acontecer no próximo dia 27 -, da Arena Pantanal, em Cuiabá. Estava tudo alinhado entre os promotores do evento e o Governo do Estado, porém a diretoria da equipe carioca preferiu transferir o mando para Volta Redonda (RJ). Com isso, a rodada dupla do Campeonato Mato-grossense será o primeiro evento do estádio este ano.


Leia mais:
Abertura da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR pode acontecer na Arena Pantanal

O empresário Fabiano Rodrigues, um dos responsáveis por trazer a partida para Cuiabá, informou ao Olhar Direto que a diretoria do Fluminense citou a logística como o principal impedimento para a realização do jogo: “Eles deviam chegar pela manhã da Flórida (EUA), mas o voo atrasou por conta do mau tempo. A viagem seria muito cansativa para os jogadores que ainda estão em pré-temporada. Sendo assim, preferiram levar a partida para Volta Redonda”.
 
A realização da partida já estava acerta entre os promotores do evento e o Governo do Estado. Os problemas que impediam o confronto foram rapidamente sanados e a Arena Pantanal já havia sido liberada. Ao todo, seriam 16 mil ingressos colocados a disposição. O problema seria o horário complicado da partida (18h30 de Cuiabá).
 
Com isso, a rodada dupla do Campeonato Mato-grossense, no próximo dia 31, será o primeiro jogo oficial da Arena Pantanal em 2016. Primeiro, os torcedores poderão acompanhar o ‘Clássico dos Milhões’, entre Mixto e Operário, ás 16 horas. Posteriormente, se enfrentam Dom Bosco e Cuiabá, às 18h. Todos no horário de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet