Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Parque Atalaia

Confusão por causa de moto e capacete termina com jovem executado com 5 tiros; primo seria mandante

Confusão por causa de moto e capacete termina com jovem executado com 5 tiros; primo seria mandante
Uma confusão iniciada por causa do empréstimo e apreensão de uma motocicleta é investigada como motivação do assassinato do jovem A.G.de 21 anos. O crime foi registrado por volta das 22h de domingo, 24, no bairro Parque Atalaia em Cuiabá. O primo dele, identificado com G.O., 24 anos, seria o mentor da ação.

 
Leia Mais:
Dois usuários de droga morrem e um fica ferido em tentativa de chacina

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o principal suspeito teria emprestado a motocicleta de Alisson e a mesma terminou sendo apreendida já que estava com a documentação irregular.  Na tentativa de garantir que o primo conseguisse a liberação do bem, ele teria  ficado com um capacete de G. como ‘prova’ de garantia quanto a quitação da multa para liberação do veículo.
 
Na noite de domingo, segundo o que foi inicialmente divulgado, G.teria ido cobrar a devolução do capacete acompanhado do amigo, Luan, que estaria utilizando uma tornozeleira eletrônica. Durante a 'cobrança', a  vítima terminou sendo atingida com cinco disparos efetuados por Luan, sendo que quatro foram disparados pelas costas. 

A vítima chegou a ser levada por familiares para a Policlínica do Coxipó, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada.

Os dois jovens fugiram do local e ainda não há informações quanto a prisão de nenhum dos envolvidos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet