Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mato-grossense

Mixto escolhe cidade do interior para cumprir primeiro jogo de suspensão no estadual

Foto: Divulgação

Mixto escolhe cidade do interior para cumprir primeiro jogo de suspensão no estadual
A diretoria do Mixto Esporte Clube definiu o local em que será cumprido o primeiro jogo de suspensão no Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2016. Após negociações, ficou definido que o duelo contra o Poconé acontece no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva, em Jaciara (140 km de Cuiabá). A parceria foi fechada no primeiro momento somente para o jogo do dia 04 de fevereiro, mas a prefeitura da cidade sinalizou positivamente para receber o Alvinegro nos outros dois jogos de suspensão.


Leia mais:
Federação altera horários e clássico entre Mixto e Operário fechará rodada dupla
 
Segundo a assessoria de imprensa do Mixto, o local foi escolhido por conta da proximidade com a capital mato-grossense e também pela tradição do município no futebol. A cidade já teve a equipe do Grêmio de Jaciara disputando o Mato-grossense por diversos anos, inclusive o time conquistou o vice-campeonato estadual em 2007.
 
A punição de seis jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), se deu após a os torcedores tentarem invadir o gramado do estádio Dutrinha, em fevereiro de 2015, em jogo contra o Luverdense pelo estadual. Três destes jogos foram cumpridos na Copa FMF sub-21 no fim do ano passado.
 
O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, quer a presença do Tigre nos outras duas partidas, porém, a diretoria deve definir na próxima semana sobre estes jogos. O Mixto enfrenta o Luverdense no dia 20 de fevereiro e o Cacerense no dia 28 de fevereiro. O estadual começa no próximo final de semana (30 e 31) e o Tigre terá um embate contra o Operário, no ‘Clássico dos Milhões’. O duelo acontece no domingo (31), às 18 horas (de Mato Grosso).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet