Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mato-grossense

Rodada dupla tem vitória do Cuiabá e empate no ‘Clássico dos Milhões’; fotos

Foto: Reprodução/FMF

Rodada dupla tem vitória do Cuiabá e empate no ‘Clássico dos Milhões’;  fotos
A primeira rodada dupla do ano na Arena Pantanal teve vitória do Cuiabá sobre o Dom Bosco, por 2 a 0 e empate no ‘Clássico dos Milhões’, entre Mixto e Operário VG (1 a 1). A presença de torcedor no estádio mato-grossense foi boa, mas ainda muito longe do ideal. Ao todo, foram 4.590 pessoas acompanhando os dois duelos, com uma renda de R$ 44.850. A maratona esportiva contou ainda com expulsões e um golaço.

 
Vitória do Dourado
 
O Cuiabá começou bem o ano de 2016. A equipe venceu o Dom Bosco por 2 a 0 e garantiu os primeiros três pontos do Campeonato Mato-grossense. O primeiro gol foi marcado por Uenderson, após boa jogada de Erick pela direita, que cruzou na medida para o atacante empurrar para as redes.
 
Depois, o estádio mato-grossense viu o seu primeiro golaço do ano. Julio Alves recebeu lançamento no campo de ataque, dominou com o pé direito e bateu de primeira, sem chance alguma para o goleiro Jeferson do Dom Bosco. Antes de ampliar a vantagem, o ‘Dourado’ teve Fabrício expulso (segundo amarelo). Já na segunda metade da etapa final, Erick foi expulso pelo lado do Dom Bosco.
 
Na próxima rodada, o Cuiabá encara o União, quinta-feira (4), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 20h15 (de Mato Grosso). O Dom Bosco joga contra o Operário FC, na quarta-feira, na Arena Pantanal, às 20h45 (de Mato Grosso).
 
Empate no ‘Clássico dos Milhões’
 
O jogo mais aguardado desta primeira rodada do estadual terminou empatado. Mixto e Operário VG fizeram um bom jogo na tarde-noite do último domingo (31). Com disputa dentro do campo e nas arquibancadas, os torcedores aproveitaram para matar saudade do futebol mato-grossense. A torcida Boca Suja deu show na entrada das arquibancadas. Organizados, foram todos juntos e cantando até os seus respectivos lugares.
 
A torcida do ‘Chicote da Fronteira’ também não decepcionou e fez muita festa durante o clássico. Em campo, quem saiu na frente foi o Operário. Com 11 minutos de jogo, Tito recebeu uma boa bola dentro da área e fuzilou as redes. O Mixto até que tentou reagir, com as jogadas passando sempre pelo pé do camisa 10, Pretinho. Porém, o primeiro tempo terminou com vantagem dos várzea-grandenses.
 
Na segunda etapa o ‘Tigre’ voltou mais ligado e logo com dois minutos conseguiu o empate. A bola sobrou para Pretinho dentro da área, que mesmo escorregando conseguiu tocar no canto direito do goleiro operariano. O Mixto ainda teve muitas chances, mas desperdiçou todas. Em uma deles, um dos atacantes recebeu livre na pequena área, mas tocou de canela e a bola subiu. O ‘Chicote da Fronteira’ ainda criou outras oportunidades, mas a conclusão também não foi das melhores.
 
O destaque do jogo foi a comemoração da torcida do ‘Chicote da Fronteira’ quando o camisa 10 do seu time foi substituído. Rafael não fez uma boa partida e frustrou os que estavam nas arquibancadas. Na próxima rodada, o Mixto recebe o Poconé no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, na quinta-feira (03). O Operário VG vai até Sorriso, também na quinta-feira, enfrentar o Luverdense. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet