Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Homem de 30 anos é executado a tiros quando caminhava no Construmat

Foto: Reprodução

Homem de 30 anos é executado a tiros quando caminhava no Construmat
Um homem identificado como Cleiton Magalhães, de 30 anos, foi executado no final da manhã de hoje, , na rua Mariano de Campos Maia, no bairro Construmat, na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.


Leia Mais:
Prefeito sofre tentativa de assalto em casa e atribui ação à disputa política

De acordo com informações de populares, ele foi surpreendido por dois homens que atiraram diversas vezes. Alvejado no tórax, ele morreu no local. Não há registro de discussão entre vítima e criminosos.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e receberam informações de que Cleiton seria investigado em um assassinato. 

Em três dias, a Polícia já contabiliza um total de três execuções. Na noite de quarta-feira, o mecânico Edgar Duarte de Souza, de 27 anos, foi assassinado  no bairro Parque das Nações, em Várzea Grande.

Já no dia 1º ,a polícia também registrou a execução de Willian da Silva, de 24 anos, no bairro Três Barras, em Cuiabá.  O crime foi registrado depois que a casa de Silva foi invadida por um homem. A vítima estava sentada no sofá da residência, com o filho no colo, quando foi atacada. O criminoso seria um conhecido da família. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet