Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é morto com dez tiros por suspeitos em carro branco; irmã acusa policial militar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é morto com dez tiros por suspeitos em carro branco; irmã acusa policial militar
Danirlei Gonçalves da Silva, 34 anos, foi executado com pelo menos dez tiros na noite do último domingo (06), no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. De acordo com as informações, três suspeitos em um carro branco chegaram atirando contra a vítima. A irmã de um dos acusados, identificada como L.R.A., 42 anos, acusou um Policial Militar de ser um dos autores do crime.


Leia mais:
Em menos de 12 horas, grande Cuiabá registra 4 execuções e um homicídio no trânsito

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2016.77249), a vítima estava junto a outras pessoas quando três homens armados chegaram em um veículo Gol, de cor branca. Eles desceram do carro e começaram a disparar contra Danirlei. Pelo menos dez tiros atingiram o homem de 34 anos.
 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e quando chegou ao local, apenas constatou o óbito da vítima. A irmã do suspeito acusou um Policial Militar de ser um dos suspeitos. Porém, outras pessoas que estavam no local se mantiveram em silêncio, com medo de represálias.
 
Ainda foi relatado pela irmã de Danirlei que havia outra vítima e que esta teria sido socorrido por terceiros. Porém, a Polícia Militar fez diligências na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e não encontrou a suposta vítima. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e realizou os trabalhos. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet