Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Quatro homens são presos após investigações que apuraram morte de casal

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Quatro homens são presos após investigações que apuraram morte de casal
Três suspeitos pelo assassinato de um casal foram presos na manhã de domingo 6, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Dois deles, identificados como John Lennon da Silva Santos e Maciel Souza dos Santos foram detidos, enquanto o adolescente E.C.N.S., 17, foi apreendido uma hora após a execução do casal Missilennni Lima Pontes, 29, e Francisco Cruz Silva, 25. O crime ocorreu por volta das 12h, na residência do casal, no bairro Lírio dos Campos.


Leia mais:
PM confessa assassinato de homem com dez tiros; suspeito executou irmão da vítima no mesmo lugar

Um quarto acusado, Anailton dos Santos, que estava na casa onde os autores homicídio foram encontrados, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.Com os criminosos, foram apreendidas drogas e cinco armas de fogo municiadas.

Na ação, eles chegaram a casa das vítimas de bicicleta, e segundo as informações, o adolescente foi quem apontou o local em que as vítimas moravam e ficou do lado de fora. Enquanto isso os dois maiores entraram na casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal.

Policiais civis e militares iniciaram as diligências e com informações de testemunhas conseguiram encontrar o trio. Na casa em que eles foram localizados, foram apreendidos cinco revólveres, sendo quatro calibre 38 e um calibre 32, todos municiados, além de uma porção de maconha.

De acordo com a Secretaria de Estado de Comunicação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia da cidade, e autuados em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a delegada Angelina de Andrade Ferreira, a motivação do crime será apurada no inquérito policial. Ela irá representar pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dos maiores de idade e pela internação do adolescente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet